terça-feira, 12 de março de 2013

RADICAIS LIVRES!10 anos de luta e resistência!



Os Radicais Livres S/A apresentam: Sarau Radical – Edição especial, 10 anos de Resistência Cultural.
Não são 10 horas, 10 dias ou 10 meses... São 10 anos de muita luta e poesia nas ruas do DF e na periferia. Levando arte aos “sem voz”, abrindo microfones aos “sem luz”! Com orgulho desta trajetória de vitórias, luta e tendo sempre a “arte como caminho”.
A Associação Sociocultural Radicais Livres tem a honra de apresentar a tod@s,  mais uma grande celebração do grupo, que a cada dia vem buscando  ser referência para os periféricos, na construção de um mundo melhor possível, um mundo mais justo construído pela arte, educação e cidadania.
Para essa celebração, estamos promovendo no próximo dia 24 de março de 2013, no Aquário Bar, em São Sebastião, a partir das 14 horas, a realização de mais um SARAU RADICAL, um sarau em meio a mais de 300 realizados, durantes esses 10 anos. Envolvendo mais uma vez inúmeros artistas de diferentes segmentos para um dia especial. Com shows musicais e poéticos, como: Cineclube Radical, circo, mostra coletiva Radical Livre, intervenções de poesia multimídia, a inusitada Feira do Troca e muita festa.
 O evento é gratuito e  como sempre, mantendo o espírito de levar arte e diversidade a quem não conhece, fomentando o respeito a diferença, misturando profissionais e amadores no mesmo palco, valorizando a produção de arte periférica.
Traga sua arte para cá também, venha celebrar com a gente a revolução permitida aos que vivem entre a incoerência e a loucura e não abandonam as utopias pelo primeiro cargo comissionado que lhe aparece. Viva a alegria de construir uma nova história das favelas do Brasil, no coração do Brasil.
Esperamos você, por diversão, luta, engenho e arte.
Os Radicais Livres S/A!

Texto de:Vinícius Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMONTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA PELO GOVERNO IBANEIS

  O atual governador Ibaneis fez sua campanha eleitoral afirmando que a educação seria prioridade em seu governo. No entanto, o que se tem v...