2010 foi um ano movimentado e difícil em vários aspectos, muitas separações, decepções, novos caminhos, foi um ano “divisor de águas”, mas no geral teve um saldo positivo.Os Radicais Livres, confesso que deram uma enfraquecida,por conta de tudo que aconteceu no grupo, mas ainda temos as nossas ideologias de esquerda e nunca a traímos, por isso acho que ainda temos credibilidade na cena cultural do DF, diferente de alguns que preferem se vender por um status momentâneo.
Aconteceram às campanhas eleitorais e muito de nós trabalhamos nela por acreditar na importância que uma mudança de governo poderia trazer para o Distrito Federal, não qualquer governo, mas um governo que atenda as reivindicações da maioria, que apesar das parcerias desagradáveis foi a melhor opção para nossa a cidade.
E São Sebastião?Eita cidadezinha que produz!Cidade de gente boa, cidade do futuro, cada dia crescendo mais...Cidade de grupos teatrais, de ONGs, Bandas, rappers e tanta coisa legal que uma periferia pode ter.Quero crescer junto com ela, fazer com que ela fique cada dia melhor, seja militando junto com os Radicais ou em outras entidades, mas é pela minha periferia que eu quero lutar.
Creio que 2011 tudo será melhor, tanto para mim, para São Sebastião e principalmente para os Radicais Livres, pois estamos fortes apesar dos pesares, não desistimos tão fácil assim e como dizia Che Guevara:Até a vitória, sempre!
Karla Ramalho
Música do momento:
Um ano novo, uma nova fase é um recomeço, promessa de mudança, mas não é de endereço, qualquer tropeço é um desafio um objetivo para dar sequência na rima e continuar vivo...(Diga How)
Nenhum comentário:
Postar um comentário