segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para você feito de arte!


Quando para mim
A rotina
Faz tudo perder a graça
A magia e a cor
Bato em sua porta
E o seu sorriso me recebe
O seu samba me alegra
E o seu Raul ativa meu "Maluco Beleza".
Tudo saindo de dentro do violão
Comandado pelos seus dedos
E elevado pela sua voz.
Depois da recepção
Preparo-me para ouvir
"Pessoa" de todas as maneiras
Ou seus poemas
A sua maneira.
Pensamentos e histórias
Que acorda a arte
Antes adormecida
Dentro de mim.
Com sua presença
Fica tudo mais fácil
Basta me aproximar
E compartilhar com você
O bocadinho de arte
Que existe em tudo
Em todos
Em ti
Principalmente
Eternamente...

Karla Ramalho


Música do dia:
"Meu caro amigo me perdoe por favor, se não te faço uma visita..."(Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMONTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA PELO GOVERNO IBANEIS

  O atual governador Ibaneis fez sua campanha eleitoral afirmando que a educação seria prioridade em seu governo. No entanto, o que se tem v...