domingo, 13 de fevereiro de 2011

POSSE DO GARIBEL



No mês de janeiro  participei de uma grande festa que aconteceu no Paranoá, periferia vizinha de São Sebastião, foi à posse do novo administrador da cidade,  o Professor Garibel,um pessoa muito querida por mim. Foi um momento muito bonito, com diversos convidados, inclusive o rapper GOG que como sempre emociona a todos com suas palavras, estava presente também o meu outro amigo, o rapper Nego Dé , que foi nomeado como Diretor de Cultura da cidade.
Mesmo não morando nessa cidade eu fiquei muito feliz pela vitória do Paranoá, pois somos todos periferia e de certa forma estamos todos no mesmo "barco", na labuta de todos os dias, na busca por uma periferia melhor, Paranoá merece sim um administrador que conhece bem sua realidade e o Garibel é mais do que um exemplo, foi o primeiro estudante do Paranoá a entrar na UnB, foi sindicalista e sempre apoiou os movimentos culturais da cidade, tem uma história muito bonita, de luta e  de amor pelo Paranoá.

Nego Dé que foi nomeado Diretor de Cultura também é outro mano correria, um dos grandes rappers de Brasília e que morou por muito tempo na cidade, por isso  tem um diálogo aberto com os grupos culturais e principalmente com o hip hop e o Paranoá é repleto de grupos de rap da melhor qualidade.

Foi uma bela festa, muita música para todos os gostos e eu dancei demais, além de rever queridos amigos, queria que em São Sebastião minha querida cidade, tivesse sido do mesmo jeito, mas infelizmente teremos que continuar lutando por nosso espaço, para colocar um administrador que seja da nossa gente, assim como aconteceu no Paranoá.

PARABÉNS PARANOÁ, BOA ADMINISTRAÇÃO PROFESSOR GARIBEL!

“...aqui é só sobrevivente se esquivando do perigo...”(Camaradas – Ataque Beliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMONTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA PELO GOVERNO IBANEIS

  O atual governador Ibaneis fez sua campanha eleitoral afirmando que a educação seria prioridade em seu governo. No entanto, o que se tem v...