sábado, 23 de abril de 2011

CONFERÊNCIA DE CULTURA DE SÃO SEBASTIÃO


 No dia 05 de abril aconteceu a Conferência de Cultura de São Sebastião no Colégio São Francisco, foi um momento para debater e criar propostas para a cultura da cidade.Na Conferência houve uma grande participação de jovens, principalmente estudantes do Colégio Chicão (São Francisco), foi a maior Conferência do Distrito Federal,São Sebastião levará o maior número de delegados para a Conferência Distrital.Houve diversas apresentações culturais como a apresentação do coral “Canarinhos de Brasília”, o desfile da “Grife Chicão” e também apresentações circenses.

Dois representantes dos Radicais Livres foram eleitos delegados(Karla e Luiza).Houve também a eleição dos Conselheiros de Cultura, que irão representar São Sebastião no  Conselho de Cultura do Distrito Federal, foram eleitos quatro conselheiros, um deles foi o Vinicius Borba, integrante dos Radicais Livres.


A Conferência de Cultura do Distrito Federal acontecerá no dia 29 a 01 de maio, e tenho certeza que São Sebastião será bem representada com seus 32 delegados que irão discutir e lutar por melhorias para a cultura da cidade, para que os jovens tenham mais opções de lazer e também de educação.



Karla Ramalho
A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte... (Titãs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMONTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA PELO GOVERNO IBANEIS

  O atual governador Ibaneis fez sua campanha eleitoral afirmando que a educação seria prioridade em seu governo. No entanto, o que se tem v...