sábado, 28 de maio de 2011

Bruna Caram!


MPB é tudo de bom, e eu tenho duas musas maiores, a Elis Regina e a Maria Bethânia, que têm o poder de deixar a música mais simples, ficar magnífica em suas vozes únicas, mas a nova MPB vem, com tudo por aí, temos nomes como: Roberta Sá, Céu e Mariana Aydar,mas minha nova paixão está sendo a cantora Bruna Caram, que descobri por acaso,  fuçando música pela net.A primeira música que ouvi na voz dela foi “Quem sabe isso quer dizer amor” do Milton Nascimento, me encantei logo, ela tem um estilo próprio e descolado de interpretar grandes clássicos da MPB, a  aparência também ajuda bastante, além de talentosa, ela  é toda linda e cheia de graça, sei também que a moça é atriz.Puxa, essa mulher tem conteúdo.
Nascida em São Paulo, estudou piano desde o 7 anos e lançou seu primeiro disco aos 19 anos, ela é formada em música pela UNESPE e em 2007 lançou seu segundo disco,  “Feriado Pessoal”, som que não sai do meu Ipod.
Adoro a música Feriado Pessoal, minha cara, meu jeito.
Bruna Caram, eu recomendo!




Hoje não tem fria
Não tem freio, não tem fila
Não tem fardo
É feriado pessoal...(Bruna Caram)


Karla Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMONTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA PELO GOVERNO IBANEIS

  O atual governador Ibaneis fez sua campanha eleitoral afirmando que a educação seria prioridade em seu governo. No entanto, o que se tem v...