quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1 ° Acampamento da Juventude da Articulação de Esquerda!

A Juventude da Articulação de Esquerda, tendência interna do Partido dos Trabalhadores, realizará no início de fevereiro o 1º Acampamento da JAE-DF, que ocorrerá no Jardim Botânico de Brasília. O evento contará com diversos debates, saraus, exibição de filmes e práticas esportivas.
A taxa de inscrição individual é de 25 reais para a estrutura do acampamento (alimentação e materiais) e a taxa de conservação do local.

É preciso preencher o formulário até o dia 31 de janeiro, no seguinte link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dElzbWZJVXJOZU1qb1YyZnhTejcxQmc6MQ#gid=0



O pagamento deve ser depositado no Banco do Brasil, agência: 2887-8 conta: 5644-8, em nome de Luana Alves de Paula e Silva, depósito identificado ou enviar o comprovante de depósito para lapsilva@gmail.com.

Segue a programação:

Sexta à noite (01/02) a partir de 19h - Debate sobre socialismo.
                                                        Sarau Cultural.

Sábado (02/02) - Manhã: debate sobre juventudes, com Jonatas Moreth (3º Diretor de Políticas Educacionais da União Nacional dos Estudantes).
                          Tarde: Exibição de filmes sobre o DF.
                          Noite: Debate sobre história do DF e Entorno.
                          Sarau Cultural.

Domingo (03/02) – Plenária.
                             Encerramento com práticas esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMONTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA PELO GOVERNO IBANEIS

  O atual governador Ibaneis fez sua campanha eleitoral afirmando que a educação seria prioridade em seu governo. No entanto, o que se tem v...